top of page

REMOS

Para quem não possui seu remo próprio, disponibilizamos remos de 1ª qualidade, de acordo com a estatura e estilo de cada remador, eles são de madeira e híbridos( madeira/carbono), das melhores marcas do mercado:

Kialoa

Gillespe

Makana

Viper

Tahiti Rhamy

Paralelo 45, entre outros.

Sugerimos que após algum tempo cada remador possua seu próprio remo, testando pessoalmente qual o que mais se adapta ao seu estilo de remada.

colete

O seu uso é obrigatório para qualquer idade. Disponibilizamos coletes para peso de até 100 Kilos. Recomendamos adquirir este item para seu uso pessoal, pois o contato com o corpo deste equipamento é constante. 

Mini ducha

Portátil e eficiente, suficiente para um banho rápido para quem precisa ir direto para o trabalho, e ou tirar a areia dos pés e água salgada do rosto.

unisex

VESTIÁRIO PORTÁTIL

Para seu maior conforto e afim de atender aos que vão diretamente para o trabalho pós remada, nossa tenda permite um banho rápido e seguro. Neste caso, basta trazer um galão de 2,5 L ou  5 L.

equipamentos recomendados não disponibilizados

Luva - Boné - Oculos - sapatilha neoprene

equipamentos úteis para a sua diversão

Câmera à prova d'água  - bolsa estanque p/celular

O QUE LEVAR QUANDO FOR REMAR

Roupas secas - toalha - protetor solar

RECOMENDAÇÕES

Use roupas claras e confortáveis, que permitam seus movimentos e que não fiquem pesadas ao molhar, as camisas de manga longa com proteção UV são ideais para sua proteção

bottom of page